quinta-feira, 23 de julho de 2015

Arraiá da Terceira Idade é sucesso em Queimados

Evento reuniu cerca de 100 pessoas no CELTI neste fim de semana


Uma festa muito animada com direito a comidas típicas, roupas caracterizadas e até música ao vivo. Assim foi o Arraiá da Terceira Idade, promovido pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade de Queimados. O evento aconteceu no último fim de semana e reuniu mais de 100 idosos. A festa aconteceu no CELTI (Centro de Esporte e Lazer da Terceira idade) e teve energia de sobra para os “caipiras” queimadenses.

Ao som de muito forró com a banda Baião Lunar, a festa foi movimentada e proporcionou um encontro de gerações. Avós, filhos e netos se reuniram para aproveitar o momento e celebraram a alegria da festa tradicional. Para o secretário da pasta, José Alves de Carvalho, o Dequinha, momentos de confraternização como estes são importantes na vida dos idosos: “As pessoas se aposentam e muitas vezes ficam depressivas, se sentindo inúteis. Mas aqui elas vêem que têm muito para aproveitar e contribuir. Isso a gente nota ao ver o sorriso lindo no rosto de cada um”, disse.

O evento contou ainda com a presença do Sub secretário da pasta, Professor Amorim, entre outras autoridades políticas. Uma das mais animadas era a aposentada Maria José (E), 78. Caracterizada, ela dançava e curtia cada momento da confraternização: “Adoro me divertir. E quando estamos entre amigos é melhor ainda. Parabéns a todos por este grande momento”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.