quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Indicação ao Prêmio Mais Brasil


Coordenadora de pessoas com deficiência de Queimados foi indicada ao prêmio pelo destaque em trabalho realizado para o público

Na primeira edição do Prêmio Mais Brasil, destinado a personalidades engajadas na luta da pessoa com deficiência, Queimados terá uma representante entre os oito indicados no Estado do Rio de Janeiro. A coordenadora das políticas públicas para pessoas com deficiência do município, Sirlene Marquiori irá concorrer ao prêmio na categoria de entes federados. Os selecionados foram indicados por deputados federais pelo seu histórico e destaque na luta pela causa. Os ganhadores serão conhecidos em uma cerimônia no próximo dia 3 de dezembro, no auditório da câmara dos deputados, em Brasília, e serão contemplados com diplomas de menção honrosa.

Criada pelo prefeito Max Lemos, a coordenadoria no município oferece serviços para o público como  inscrição para cota do programa habitacional Minha casa, Minha vida, vagas de emprego PNE, isenção de transporte, acompanhamento de interprete de libras em espaços públicos através do CIL (Central de Interprete de Libras), instrução para a aposentadoria, além do acompanhamento diário realizado na Secretaria de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania. 

“Me sinto honrada em ter sido indicada ao prêmio por um trabalho que é a minha vida e a minha luta, já que também sou deficiente. Agradeço ao prefeito Max Lemos, pela chance de estar a frente da coordenadoria e poder trabalhar pelos deficientes físicos. Essa conquista é de todo o município, que cresce não só estruturalmente quanto no cuidado com a população”, destacou Sirlene. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.