quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura de Queimados abre edital para prestação de serviços de saúde

Unidades da rede privada podem se credenciar junto à prefeitura para realizar atendimentos ambulatoriais de alta e média complexidade 
Imagem: Divulgação

Jéssica Moreira - Em cumprimento à determinação do Ministério da Saúde (portaria n°1034/2010), a Prefeitura de Queimados realiza, por meio da Secretaria de Saúde, a divulgação do Chamamento Público para fins de credenciamento e posterior contratação de prestadores de serviços da área de saúde da rede privada que queiram prestar serviços de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS). 

O Chamamento, publicado no portal oficial da Prefeitura no último dia 28, convida unidades particulares de saúde que estejam dispostas a oferecer procedimentos de média e alta complexidade em atendimento ambulatorial e hospitalar em convênio com o poder público.

“São tomografias, radiografias, ultrassonografias, ressonâncias magnéticas, entre outros procedimentos, que podem ser custeados pelo SUS, desde que a unidade privada estabeleça um contrato administrativo com o município. Queremos abrir as portas para novos parceiros que atuem em Queimados e nos ajudem a oferecer uma saúde de qualidade à população, complementando os serviços já existentes na rede municipal de saúde”, afirmou a Secretária da Pasta, Dra. Lívia Guedes.

Os interessados podem realizar o credenciamento em dias úteis, das 9h às 17h, no Setor de Licitação da SEMUS (Rua Hortência, 254, sala 103, Centro de Queimados), onde pode-se obter o edital, que também está disponível no site www.queimados.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.