quinta-feira, 27 de abril de 2017

Queimados antecipa pagamento e servidor passará o feriado do trabalhador com dinheiro no bolso


Prefeitura depositará nesta sexta-feira vencimentos dos funcionários ativos e inativos

Leandro Machado - Os cerca de 3,5 mil servidores públicos, estatutários e comissionados, além de 345 aposentados e pensionistas da Prefeitura de Queimados, terão seus salários depositados nesta sexta-feira (28) para aproveitarem o feriado do Dia do Trabalhador. O órgão municipal continua honrando com um dos seus principais compromissos: manter os pagamentos em dia.

Mesmo diante da crise que assola o país e, consequentemente, os municípios, a Prefeitura de Queimados mantém religiosamente os pagamentos em dia e com os depósitos antes da virada do mês. A ação é possível diante da organização administrativa e fazendária eficaz e comprometida com seus colaboradores.

O Prefeito Carlos Vilela falou sobre o compromisso com os servidores: “Temos uma administração austera e responsável. Isso nos dá base para que possamos honrar nossos compromissos”, disse. Já o secretário municipal de Administração, Getúlio de Moura, ressaltou a importância para os servidores de passar o feriado com os proventos na conta: “É bom para poder sair com a família, curtir, afinal o dia é do Trabalhador”, ressaltou.

O depósito dos vencimentos antes mesmo da virada do mês virou marca registrada na Prefeitura de Queimados.  Quem comemorou o anúncio foi a Técnica em Edificações, Raquel Ferreira (45). Um dos destaques da equipe de Urbanismo, ela é funcionária estatutária e integra o quadro de servidores há 17 anos. Com o feriadão se aproximando, ela destaca a importância do salário em dia: “Sabemos que não é favor, mas num cenário devastador que vemos em todas as cidades, temos que comemorar recebermos em dia”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.