segunda-feira, 3 de abril de 2017

Queimados ganha unidade das Lojas Tele-Rio

Empresa do segmento de eletrodomésticos investe R$ 8 milhões e gera 15 empregos na cidade

Jéssica Moreira - Bolo, champanhe e muita alegria: assim ficou marcada a inauguração da 31ª unidade das lojas Tele-Rio nesta segunda-feira (3), em Queimados. A rede do ramo de eletrodomésticos, que completa 63 anos em julho deste ano, chega à cidade após um investimento de R$8 milhões.

Estabelecida num espaço de cerca de 700 m², em frente à Praça Nossa Senhora da Conceição (Centro), a unidade gerou 15 vagas de emprego e promete aquecer a concorrência no segmento.

“A gente entendeu que a população de Queimados merecia uma loja aqui”, afirmou Domingos Carneiro, Diretor Presidente da companhia. Acompanhado da primeira-dama, Lúcia Vilela, o prefeito Carlos Vilela participou da solenidade de abertura e comemorou a chegada de mais um empreendimento ao município.

“Cada empresário que vem para Queimados nos traz uma alegria muito grande porque eles geram empregos. O país passa por uma crise terrível, mas eles estão acreditando em nossa cidade. Graças a Deus o distrito industrial segue com 41 empresas, nenhuma falência, o comércio continua forte. Esperamos que a Tele-Rio lucre bastante e dobre o número de empregos e, assim, todo mundo sai ganhando”, afirmou o gestor.

Imagens: Luiz Ambrósio/SEMCOM
Desempregada desde agosto passado, Andreia Fernandes, 46, era toda sorrisos por estar de volta à ativa. Segundo ela, a busca por um posto de trabalho durou mais do que esperava.

“Comecei a corrida por um novo emprego ano passado, deixava currículos em várias lojas, tentei extras de Natal e nada. Até que soube pelo meu irmão que iriam abrir essa unidade aqui em Queimados e me inscrevi no processo seletivo. Passei pelas etapas, fui aprovada e fiz o treinamento em Nova Iguaçu. Hoje recomeço no mercado de trabalho muito feliz pela oportunidade”, contou a moradora de Austin. 

2 comentários:

  1. Estou bem feliz por ter uma loja em Queimados,eu sempre comlro as coisas na casas Baiha,agora trocarei de loja um pouco.
    Eles colocam promocoes mais sao poucas mercadorias .
    Moro em Eng pedreira

    ResponderExcluir
  2. Esta loja e do meu tio carlos ?

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.