quinta-feira, 18 de maio de 2017

Reunião debate facilitação da abertura e legalização de empresas em Queimados

Município deve inaugurar “espaço do empreendedor” ainda este ano

Imagem: Rafael Marinho/ Divulgação
Para discutir o processo de desburocratização na abertura e legalização de empresas no município de Queimados, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Braga, se reuniu com o delegado do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), da delegacia de Nova Iguaçu, Jorge Miguel de Moura e o Conselheiro do CRCRJ, Victor Mota, na tarde desta quarta-feira (17).

O encontro aconteceu na sede da secretaria e teve como principal pauta o apoio do CRCRJ a medidas que facilitem trâmites demorados para empresários locais. Uma das melhorias seria a emissão online de Alvarás, junto a Jucerja (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro).

O município de Queimados, que atualmente encontra-se em estágio avançado no processo, ganhou mais um reforço, e em breve irá inaugurar o espaço do empreendedor, com o objetivo de fortalecer a economia local, gerando emprego e renda.

"Nosso principal objetivo sempre vai ser oferecer apoio e suporte ao empreendedores queimadenses, seja de pequeno, médio ou grande porte. Agradeço ao CRCRJ pelo apoio que vai fortalecer ainda mais nossa luta pelo desenvolvimento econômico da região", disse o secretário Eduardo Braga.

"O município de Queimados está dentro da jurisdição da delegacia do CRCRJ de Nova Iguaçu e nós não poderíamos deixar de apoiar esse trabalho brilhante que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Vilela e secretariado, principalmente a pasta do desenvolvimento econômico. Não vamos medir esforços para fazer este link intersetorial entre CRCRJ, prefeitura e Jucerja.", afirmou o delegado Jorge Miguel.

O próximo encontro está previsto para o mês de julho e contará com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da Jucerja, Luiz Velloso. Além disso, o espaço do empreendedor deve ser inaugurado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.