quinta-feira, 8 de junho de 2017

Para presentear com amor, economizar e incentivar o comércio local

Prefeitura de Queimados lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados para estimular compras na cidade. 16 lojas estão participando e premiarão consumidores

Jéssica Moreira - O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, a preocupação com presentes, que é um dos itens que não pode faltar na comemoração. Mesmo com o momento difícil da economia, lembrar da pessoa amada faz toda a diferença para a maioria das pessoas. Por isso, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou a Campanha ‘O Amor Está No Ar’, que vai oferecer incentivos aos comerciantes e consumidores da cidade nas compras do fim de semana.

De acordo com o Secretário da Pasta, Eduardo Braga, o fortalecimento do comércio local depende diretamente da união da categoria. A cada R$50 em compras, o cliente tem uma chance de ser premiado.

“Conseguimos 16 parceiros e cada um deles recebeu 500 cupons e vai premiar proporcionalmente ao tamanho da sua empresa. O Varandão dará um jantar, o PremierPlat, uma diária, a Camélia Flores, um buquê e assim por diante. Todo mundo sai ganhando com essa iniciativa”, declarou o gestor.

No dia 12, acontecem os sorteios nos programas ‘Show da Cidade’ e ‘A Voz de Queimados’, veiculados na Rádio Novos Rumos, a primeira comunitária do Brasil. Gerente-geral de uma das lojas participantes, Mayara Macario, está entusiasmada com a oportunidade de alcançar um público maior na divulgação dos produtos da Gente Chic Brands.

“Super aprovei essa iniciativa da Prefeitura. As pessoas precisam conhecer o que temos de melhor no comércio e, assim, com certeza teremos um aumento de vendas. Não é preciso que o morador de Queimados saia daqui para procurar presentes em outras cidades, pois já temos uma estrutura suficiente para atender a população”, declarou.
Imagens: Thiago Loureiro/ SEMCOM - PMQ
Outro integrante da categoria, o vendedor Luiz Cláudio comemorou a existência da Campanha, que segundo ele, tem tudo para dar certo.

“Foi uma ideia maravilhosa, pois a cidade está precisando de incentivos assim em tempos de crise econômica. Todos saem ganhando: o cliente, o comerciante e a cidade”, finalizou o profissional da sapataria Nando Modas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.