quarta-feira, 28 de junho de 2017

Queimados realiza plantão especial para emitir escritura definitiva aos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

Moradores do Condomínio Valdariosa que não retiraram documentos nos dias previamente estabelecidos pelo governo ganham nova oportunidade

Jéssica Moreira - Para concluir a entrega das escrituras definitivas (Registros Gerais de Imóveis – RGI’s) dos 1500 contemplados pelo Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ que moram no Condomínio Valdariosa, a Prefeitura de Queimados promove, nesta sexta-feira (30), um plantão especial na Escola Municipal Metodista, no bairro Pacaembu.

Em parceria com representantes da Caixa Econômica Federal, a Secretaria Municipal de Habitação disponibilizará uma equipe para atender quem não pôde retirar o documento nos dias previamente estabelecidos.

Imagens: Thiago Loureiro-PMQ
Para retirar o documento, é preciso comparecer à Escola Municipal Metodista, das 9h às 15h e em posse de Identidade e CPF. Vale lembrar que mesmo quem ainda está pagando as parcelas do financiamento pode receber a escritura e, ao quitá-las, validar o documento junto a um cartório.

O secretário de Assuntos Institucionais/Habitação, Carlos Albino  afirma que esse é um passo necessário ao processo de legalidade dos imóveis e pede que os proprietários dos apartamentos não se esqueçam de retirar as escrituras.

“Será um plantão único, para atender todos os moradores que ainda não pegaram a escritura. É a conclusão de um processo que proporcionou condições dignas de moradia a essas famílias e nos dá muita satisfação como gestão participar dessa alegria”, finalizou o gestor.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.