terça-feira, 27 de junho de 2017

Voleibol e Futsal são destaques em Queimados neste final de semana

Partidas válidas pelos Jogos da Baixada terão entrada franca no Ginásio Metodista

Redação - O próximo final de semana será de muito esporte em Queimados. O município recebe os Jogos da Baixada, maior evento esportivo da região, e a promessa é de muita emoção e rivalidade. No sábado (1), a disputa é no Voleibol sub-14 (Masculino e Feminino) e no domingo (2), o futsal será o destaque com a primeira fase e as finais nas categorias sub-17. A entrada é franca no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu), a partir das 9h.

Os confrontos do próximo sábado ainda serão conhecidos através de sorteio, mas os atletas queimadenses querem conseguir bons resultados e aproveitar o fato de jogar em casa para bater adversários mais fortes. Após duas pratas no ano passado, o voleibol entra como favorito: “Vamos receber todos em nossa cidade com muito carinho, mas queremos que nossa torcida faça a diferença. Nossos atletas estão se dedicando muito nos treinamentos e vamos atrás da melhor posição possível. Vamos buscar o ouro”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer Júlio Coimbra.

No domingo, o adversário já é conhecido. No futsal masculino, os queimadenses vão em busca do título e o primeiro confronto é contra a equipe de Belford Roxo. “Os concorrentes são de peso, que tem um bom histórico na competição, mas nós contamos com o apoio da torcida em nosso ginásio para que, somado ao nosso trabalho, possamos conquistar bons resultados”, destacou o treinador Carlos André Menezes.



No último final de semana, o município de Queimados conquistou bons resultados no atletismo e no handebol. O ouro veio com Natália Santana (13), nos 200 metros feminino (Sub-14) e com Marcus Paulo (13) no Arremesso de peso, alcançando 9,22 metros. No esporte coletivo, as meninas do sub-14 ficaram com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.