quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura realiza drenagem no Jardim da Fonte

Galerias vão auxiliar no escoamento das águas pluviais evitando alagamentos e inundações

Fotos: Thiago Loureiro
As boas notícias continuam chegando para os moradores de Queimados, na Baixada Fluminense. Mesmo em época de crise, a Prefeitura, em parceria com o Governo Federal, deu continuidade as obras do Bairro Jardim da Fonte.  Os trabalhos, atualmente, estão voltados para a realização da drenagem do bairro. A Rua Cristina Domingues e a área ao lado do condomínio residencial Eldorado III estão recebendo galerias que medem 3,5x2,0m e vão auxiliar no escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos e inundações na região. 

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Queimados, Carlos Vilela, vistoriou o andamento dos trabalhos ao lado do secretário de Obras, Alex Dornellas. Radiante, o gestor comemorou mais uma conquista para a cidade e garante que mais novidades estão por vir: “Estamos trabalhando incessantemente para vencer a crise e, conseguir finalizar esta parte do projeto é gratificante. E o nosso compromisso não para por aqui. Vamos pavimentar várias ruas do bairro”, garantiu.

O secretário municipal de Obras, Alex Dornellas, destacou a melhora na qualidade de vida dos moradores com a realização do trabalho de drenagem do bairro: “Quando investimos em infraestrutura, estamos melhorando significativamente a vida da população. Com este trabalho, vamos conseguir evitar as inundações e alagamentos de todo o Jardim da Fonte”, destacou.

Ao todo, o pacote total de obras do bairro Jardim da Fonte/Eldorado prevê o saneamento básico, drenagem, pavimentação, construção de estação de tratamento de esgoto e recuperação de área degradada em 25 ruas, que totalizam mais de 8 mil metros quadrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.