sexta-feira, 21 de julho de 2017

Queimados terá novo posto de combustível às margens da Rodovia Presidente Dutra

Anúncio foi feito por empresários durante inauguração de loja de conveniência. Empreendimento será construído na entrada do bairro Meu Ranchinho

Apesar da crise econômica que varreu o país, o município de Queimados continua avançando quando o assunto é atração de novos empreendimentos. A bola da vez é a construção de um novo posto de combustível às margens da Rodovia Presidente Dutra, Km 191, na altura do bairro Meu Ranchinho. O anúncio da construção do empreendimento foi feito por empresários do ramo durante a inauguração de uma loja de conveniência de um posto de gasolina instalado logo após a entrada da cidade, que contou com a presença do prefeito Carlos Vilela, do secretário de Governo Max Lemos e demais autoridades municipais.

A expectativa é de que 200 empregos sejam gerados. A previsão é de as obras sejam concluídas até fevereiro do ano que vem.  Elas já começaram e atualmente estão na fase de terraplanagem. A previsão, depois de pronto, é de que o local comercialize cerca de 1 milhão de litros de combustível, entre gasolina, álcool e diesel. O estabelecimento contará também com GNV, loja de conveniência e um mix com lojas comerciais.

Já a loja de conveniência inaugurada na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, no bairro Vila Pacaembu, irá funcionar no período de 24 horas. O empreendimento, que consiste na segunda fase da implantação de um posto de combustível nessa região – a primeira foi a pista de abastecimento ­– gerou 15 empregos diretos e vai contar com Linha de sanduíches, cafeteria, bombonieres, sucos e pratos executivos para almoço. 

De acordo com o prefeito Carlos Vilela, a chegada de um novo posto de combustível além de gerar novos empregos e impostos para cidade vai representar melhorias significativas para o bairro Meu Ranchinho, entre elas o saneamento básico da Estrada do Camboatá. “Esta é mais uma prova que uma administração séria e comprometida gera um ambiente seguro para o empresariado investir na cidade. A chegada de um empreendimento do porte como esse, sem dúvidas trará vários avanços para quem vive naquela região”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.