sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Queimados promove mudanças no ponto de duas linhas de ônibus intermunicipais


Embarque dos passageiros dos itinerários Santa Amélia e Japeri será feito a partir deste sábado pela Rua São Sebastião e não mais pela Avenida Pedro Jorge.


Leandro Machado - A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, promoverá a mudança no ponto de embarque e desembarque de duas linhas de ônibus  intermunicipais, a partir deste sábado (12). Os passageiros que utilizam os coletivos dos itinerários Queimados x Santa Amélia e Queimados x Japeri, da empresa Fazeni, devem embarcar na Rua São Sebastião e não mais na Avenida Pedro Jorge.

A mudança é necessária porque os pontos em questão ficavam localizados em frente a uma área onde será inaugurado em breve um supermercado – obras estão em estágio avançado –. O embarque das demais linhas da viação Fazeni continuarão na Avenida Doutor Pedro Jorge. O estacionamento de veículos será proibido na Rua São Sebastião, que vai receber as novas linhas de ônibus.

O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Antônio de Almeida, destacou que, apesar da mudança, os usuários não serão prejudicados: “São, no máximo, 50 metros de distância do antigo para o novo ponto. A troca era necessária, mas tentamos deixar o mais próximo possível para não haver prejuízo para quem usa o transporte”, concluiu. 




Fotos: IGOR LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.