quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Escola municipal comemora 50 anos de fundação com festa para a comunidade



Apresentação do Coral Municipal  e homenagem às personalidades que fazem parte da história  da unidade marcam a programação 
Dine Estela: A Escola Municipalizada Eloi Dias Teixeira comemora nesta sexta-feira (22) 50 anos de fundação com festa para a comunidade. A programação começa às 9h com apresentação do Coral Municipal e apresentação dos alunos em homenagem às personalidades que fazem parte da história  da unidade, que atende a cerca de 100 alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. A instituição tem o projeto Mais Educação, aulas de Judô e Capoeira, além do reforço escolar como seus diferenciais.

Segundo a diretora da escola, Carla Pires, o evento visa destacar as ações em prol da educação na cidade. “A chegada da escola para essa comunidade foi fundamental para minimizar os índices de violência, retirando as crianças e jovens da ociosidade, através dos projetos educativos como saraus, fanfarra municipal, contação de história, capoeira e judô, além do calendário anual de eventos sociais”, destacou.

A Escola Eloi Dias Teixeira fica localizada na Rua Roraima, s/n, no bairro Fleissman. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.