quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Trilhão promete adrenalina e aventura no próximo domingo em Queimados


Desafio do Vovô vai reunir cerca de 300 motociclistas em trajeto de 65 quilômetros distribuídos entre em morros e estrada de terra, garantia de muitas manobras radicais

Leandro Machado - Aventura, adrenalina e muitas manobras radicais ao som dos roncos inconfundíveis dos motores. Este é a mistura perfeita para quem gosta de emoção de verdade. No próximo domingo (10), mais de 300 trilheiros irão participar da quinta edição do “Trilhão Queimados - O desafio do vovô”. Serão 65 quilômetros entre a largada na Praça dos Eucaliptos e o bairro Jaceruba, em Nova Iguaçu.  Os amantes do esporte podem fazer as inscrições no dia, mediante ao pagamento da taxa de  R$ 65 reais. A largada está prevista para as 10h. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A organização do evento promete novidades nesta edição. Foi escolhido um novo trajeto com desafios diferentes em morros e estrada de terra. Durante o itinerário, os participantes irão ter a disposição pontos de hidratação em locais estratégicos com a distribuição de água e frutas para os trilheiros. A Prefeitura também disponibilizará ambulância para eventuais acidentes.
Além da adrenalina, o trilheiro que estiver no seu dia de sorte pode sair com uma moto zero quilômetro. A organização do evento irá sortear, na chegada, uma CRF 230 entre os participantes do evento. Além da motocicleta, os aventureiros irão ganhar café da manha, almoço, camisa do evento, troféu de participação e a participação em sorteio de vários brindes.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, falou sobre o evento e destacou a pluralidade de eventos esportivos em Queimados: “Nós estamos comprometidos com todos os esportes. Existem praticantes e admiradores de diversas modalidades e iremos dar oportunidades a todos. É muito bom para nós apoiarmos em grandes eventos como o Trilhão”, destacou.

Outra grande atração será o show de "wheeling", com o grupo Torre do Grau. Eles farão uma apresentação de manobras radicais na Praça dos Eucaliptos e prometem agitar o público presente. Miro Ramos é idealizador do evento e garante um grande dia para os amantes do esporte: “A cada ano fica melhor. E nesta edição teremos um percurso novo e várias novidades no trajeto. Certamente será inesquecível”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.