segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Almoço dançante celebra o dia do Diretor Escolar em Queimados

Profissionais da educação se confraternizaram e ouviram o melhor da MPB em comemoração especial preparada pela Secretaria Municipal de Educação

Leandro Machado - Com um bate-papo descontraído e um almoço com o melhor da música popular brasileira, a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um encontro para celebrar o Dia do Diretor escolar. O evento, realizado nesta segunda (13), no Salão de Festas San Pedro, contou com a presença de todos os gestores das escolas e creches municipais e do secretário professor Lenine Lemos. 
Para comemorar o Dia do Diretor (12 de novembro), o encontro trouxe em sua programação uma conversa do gestor da Pasta com os diretores sobre as diretrizes educacionais nas unidades de ensino e participação das escolas municipais na “Prova Brasil”, realizada em outubro deste ano. 
O secretário municipal de Educação, Lenine Lemos, ressaltou a importância dos diretores para um bom resultado educacional: “Quero parabenizar a todos os nossos professores que trabalham na direção de escolas e creches de nossa cidade. Eles têm mostrado muita determinação e força de vontade no dia a dia e isso reflete diretamente no aprendizado dos alunos. Estamos ansiosos com o resultado da prova Brasil”, disse. 

O encontro foi finalizado com um almoço caprichado e muita música. O cantor Serginho Lousada apresentou um repertório diferenciado com o melhor da Música Popular Brasileira. Com sucessos de Roberto Carlos, Emílio Santiago, Fagner, Falamansa, entre outros artistas, os presentes dançaram e cantaram em comemoração ao dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.