sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Aulão de Zumba encerra o ano repleto de atividades para a Terceira Idade em Queimados

Com direito a muito rebolado e requebrado, idosos foram embalados pelos ritmos contagiantes do funk, forró e axé

O último aulão de Zumba do ano, oferecido pelo Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI) de Queimados, nesta sexta-feira (15), foi para lá de animado.  Cerca de 100 idosos foram embalados pelo ritmo arretado do forró, o batidão do funk e, claro, não poderia faltar o swing do Axé. A atividade durou pouco mais de uma hora e contou com a participação especial do professor Marcinho Silvas.

O CELTI oferece para pessoas acima de 55 anos, um espaço repleto de atividades como: hidroginástica, musculação, pilates, dança de salão, dança mix e outros. Devido aos festejos de fim de ano, as atividades oferecidas no espaço farão uma pequena parada, com retorno previsto para 2 de janeiro.

Presente no aulão, o Secretário Municipal de Terceira Idade, professor Carlos Albino, afirmou que o objetivo da atividade que acontece todo mês no local é incentivar os idosos a praticarem exercícios e terem uma vida mais saudável. “Esse aulão foi para nos confraternizarmos e comemorarmos tudo de bom que vivemos juntos em 2017”, declarou. 

Para os interessados em participar das atividades oferecidas pelo CELTI, é bom ficar ligado. A partir de janeiro, serão abertas novas matrículas. Atualmente, o espaço atende a mais de 1,5 mil idosos. O equipamento está localizado na Avenida Maracanã, s/n – Vila Pacaembu e é necessário apresentar identidade, comprovante de residência, tipo sanguíneo, duas fotos 3x4 e atestado médico. Outras informações (21) 2665-6529.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.