quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Projeto ‘Prefeitura no seu Bairro’ fecha o ano com direito a chegada do Papai Noel em Queimados

Bom velhinho distribuirá vários brinquedos para a garotada presente na ação social que ainda oferecerá diversos serviços gratuitos à população


Rafaela Diniz - O projeto ‘Prefeitura no Seu Bairro’ atraiu cidadãos dos quatro cantos de Queimados ao longo do ano, foram mais 35 mil atendimentos registrados em todas as edições. Para a última, às vésperas do Natal, um convidado ilustre promete animar a garotada. É que além dos serviços corriqueiros oferecidos pelos órgãos da prefeitura, terá a chegada do Papai Noel com direito a entrega de brinquedos para as crianças. A ação acontece neste sábado (16), a partir das 9h, no Ciep - 346 Berlamino Alfredo dos Santos, bairro do Glória.

Vários serviços serão oferecidos aos moradores, desde o cadastro nos programas sociais do Governo Federal, a exames oftalmológicos com entrega de óculos totalmente gratuitos, workshops sobre empreendedorismo, testes vocacionais e orientação jurídica gratuita. Além disso, serão sorteadas bolsas de estudos para cursos de idioma, de nível superior e curso de beleza, em parceria com a iniciativa privada.

Para o Prefeito Carlos Vilela, as ações sociais aproximam o poder público dos cidadãos. “As ações ao longo do ano tiveram resultado positivo, foi um trabalho muito importante, principalmente para aquelas pessoas que trabalham durante a semana. Realizamos atendimentos em diferentes bairros e queremos continuar levando esses serviços tão importantes à população. Essa será a última do ano e aproveitaremos para comemorar o natal com as crianças do bairro”, comentou.

Já o Coordenador de Políticas Sociais e Vice-Prefeito, Machado Laz, comemora o sucesso do projeto e o saldo positivo deixado por ele durante o ano. “Quando idealizamos esse projeto, não imaginávamos que ele tomaria a proporção que tomou. É uma conquista enorme para nosso governo, estamos mais próximos da população e vemos o quanto é importante caminhar ao lado da sociedade. Esperamos garantir a diversão das crianças também, que poderão comemorar o Natal conosco”, concluiu.

O Ciep - 346 Berlamino Alfredo dos Santos fica localizado na Rua Edith Barbosa da Silva s/n, bairro do Glória.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.