segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ronda Municipal recupera carros roubados em Queimados


Policiais foram acionados por populares durante patrulhamento de rotina na cidade. Veículos foram levados para a Vila Olímpica do município e estão à disposição da PM 

A Ronda Municipal de Queimados recuperou dois carros roubados na manhã do último sábado (16). De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, os policiais que estavam de serviço e faziam patrulhamento pelo local, foram alertados por populares que dois veículos estavam abandonados na Rua José Pedro Resende, no bairro Luiz de Camões. O caso foi registrado na 55 DP (Queimados).

Os veículos recuperados são um Jeep, de cor branca, placa PZE 5714 e um Eco Sport branco, placa ONI 7187, ambos de Belo Horizonte. Os carros foram levados para a Vila Olímpica de Queimados, logo em seguida para o Pátio Legal e estão à disposição da polícia.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Major Elias José, falou sobre as ações da Ronda do município. “Nós implantamos a ronda para auxiliar o 24º BPM. Estamos nas ruas todos os dias para realizar um trabalho de prevenção. Enquanto a ronda está fazendo o patrulhamento, os policiais do batalhão podem fazer as incursões e realizar ações em áreas dominadas pela violência”, disse.

O programa, desenvolvido pela Prefeitura, conta com quatro carros financiadas pelo Governo Municipal, que, além de ceder as viaturas, vai pagar os policiais militares, através do PROEIS (Programa Estadual de Interação na Segurança). Inicialmente, a Ronda Municipal conta com 16 agentes, divididos em dois turnos diários, que fazem patrulhamento nas áreas com maiores incidências criminais, diariamente, das 8h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.