sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Sine nas Comunidades chega ao bairro Belmonte neste sábado


Depois do sucesso da primeira edição, o projeto ‘Sine nas Comunidades’ está de volta no próximo sábado (27), desta vez no bairro Belmonte. A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, promoverá atendimentos gratuitos para cadastros de emprego, seguro desemprego, jovem aprendiz e isenção para 2ª via de documentos. Além disso, o projeto oferecerá exames oftalmológicos gratuitos e aferição de glicose e pressão arterial.

De acordo com o secretário da Pasta e coordenador do projeto, Jackson Pinto, o objetivo é levar os atendimentos oferecidos pela secretaria às diferentes regiões da cidade. “Realizamos mais de 400 atendimentos em nossa primeira ação, no Bairro Santa Rosa, agora esperamos dobrar esse número. A iniciativa é muito importante para levarmos facilidades às pessoas que, até por falta de condições financeiras, não conseguem ir até a nossa sede”, ressaltou.

O evento acontecerá das 9h às 14h, na Escola Municipal Professora Scintilla Exel (Travessa Campo Alegre, s/nº - Belmonte). Para ser atendido pelo projeto, é necessário que o morador apresente os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.