terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Queimados deposita salários dos servidores nesta quarta

 Prefeitura mantém  tradição de pagar o funcionalismo antes da virada do mês. Aposentados e pensionistas também recebem amanhã

Foto: Thiago Loureiro
Aline Lopes- A tradição está mantida em Queimados. Como já é de praxe, a Prefeitura vai depositar o salário do funcionalismo público mais uma vez antes da virada do mês. Os proventos de fevereiro dos 3188 servidores, entre estatutários e comissionados, estarão disponíveis na conta nas primeiras horas desta quarta-feira (28).
De acordo com o Prefeito, Carlos Vilela, pagar os servidores em dia “além de ser obrigação, é uma forma de manter a economia local aquecida”. Mensalmente, o prefeito se reúne com os secretários de Administração, Getulio de Moura e o de Fazenda, Fábio Cristiano, em seu gabinete, para tratar da folha de pagamento e outras melhorias para os servidores.
Quem também receberá nesta quarta-feira, serão os 318 servidores inativos, sendo 89 aposentados e  229 pensionistas. Dessa forma, o Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) segue a risca o calendário anual de pagamento da categoria.
Foto: Thiago Loureiro
Para o diretor-presidente do instituto, Dr. Marcelo Fernandes, o calendário anual de pagamento facilita o planejamento dos servidores. “Todo ano divulgamos o calendário de pagamento, incluindo a data do depósito da primeira e segunda parcela décimo terceiro. Essa é uma forma de ajudar nossos aposentados e pensionistas a se organizarem financeiramente”, afirmou. 
Para ter acesso às informações referentes ao pagamento, os servidores podem acessar o contracheque digital, disponível no site oficial da Prefeitura de Queimados (www.queimados.rj.gov.br) ou pelo telefone: (21) 2665-2206.
Passo a passo para emissão do contracheque:
1°: Acesse o Portal: http://www.queimados.rj.gov.br/
2°: Clique na aba Servidor
3°: Clique em Acessar
4°: Preencher a aba com matricula e senha e escolha o mês e ano do contracheque que deseja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.