sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Queimados terá ação social voltada para o trabalhador neste sábado

Orientação jurídica, curso para microempreendedores e orientação para elaborar um bom currículo são alguns dos serviços gratuitos que estarão disponíveis
Marina Mendes - Orientação jurídica, métodos para elaboração de currículo, como se portar numa entrevista de emprego, gerência de finanças pessoais e o passo a passo para formalizar um pequeno negócio são alguns dos serviços que serão oferecidos neste sábado (24) na ação social que será realizada pela Universidade Estácio de Sá, em parceria com a Prefeitura de Queimados,  a partir das 9h, na Praça dos Eucaliptos, Centro.
De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, a parceria com a Universidade Estácio de Sá tem rendido frutos positivos para o município. “Além de qualificar nossos cidadãos com o ensino superior, a instituição tem facilitado também o ingresso dos nossos servidores públicos com bolsas de estudo e agora possibilitando ações sociais que além de ensinar o conteúdo prático a seus alunos, presta serviços importantes a nossa população”, frisou.
Já o Coordenador Executivo de Políticas Sociais e vice-prefeito Machado Laz esclareceu que o objetivo da ação é atrair as pessoas para as oportunidades e aproximá-las da Universidade. “A ideia é fazer a nossa cidade avançar e se esclarecer de questões essenciais na hora de conseguir um emprego ou montar o próprio negócio. Agradecemos a Estácio por mais essa iniciativa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.