terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura no Seu bairro chega ao Jardim da Fonte neste sábado com a oferta de mais de 50 serviços gratuitos

Isenção na segunda via de documentos e cadastro em programas sociais são alguns dos atendimentos que serão prestados na ação social itinerante

Aline Lopes- A próxima parada do projeto itinerante “Prefeitura no Seu Bairro” será neste sábado (7), a partir das 9h, na Escola Municipal Profª. Maria Coragio P. Xanchão (Rua Deoclécio Lopes da Costa, s/n, Jardim da Fonte). Criado pela Coordenadoria Executiva de Polícias Sociais, a iniciativa chega a sua 12ª  edição com mais de 50 mil atendimentos registrados.

A ação oferecerá mais de 50 serviços gratuitos, entre eles: consultas jurídicas, atendimento em saúde, beleza e estética, atualização e cadastro em programas sociais, vagas de emprego, cadastro de currículo, isenção na 2ª via de documentos, coleta do óleo saturado, entre outros.
De acordo com o prefeito Carlos Vilela “as ações sociais são importantes para aproximar o poder público dos cidadãos, principalmente aqueles que trabalham durante a semana e não têm tempo para ir até determinado órgão público. Por isso estamos fazendo uma por mês este ano”, destacou.
Além dos serviços públicos oferecidos pelas secretarias municipais, a Prefeitura de Queimados conseguiu apoio de instituições como Embelleze, Fundação Leão XIII, CCAA, Estácio de Sá e outras. Para o vice-prefeito e Coordenador Executivo de Políticas Sociais, Machado Laz, essas parcerias são fundamentais para melhorar a vida do cidadão. “Nosso objetivo é trazer comodidade para a população e nada melhor como disponibilizar diversos serviços para eles próximo de casa” afirmou.
SERVIÇO:
Assunto: Prefeitura no Seu Bairro
Data: 07/04/2018 - Sábado
Horário: 9h às 14h
Local: Escola Municipal Profª. Maria Coragio P. Xanchão (Rua Deoclécio Lopes da Costa, s/n, Jardim da Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.