segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ronda Municipal recupera veículo roubado e prende três suspeitos de tráfico de drogas no fim de semana

Operações são realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública de Queimados nas principais vias da cidade

Jéssica Moreira - Um fim de semana com segurança reforçada para os moradores de Queimados. Esse foi o resultado das operações promovidas pela Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública nos últimos dias. Na sexta-feira (13), policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Ronda Municipal, recuperaram um veículo roubado por volta das 15h, na Avenida Olímpia Silva. Os agentes deram voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados e, posteriormente, à 52ª DP (Nova Iguaçu) para autuação.

Já na tarde de domingo (15), três policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados sobre a ocorrência de um arrastão no bairro São Cristóvão. Ao se dirigirem ao local, prenderam Patryck de Barros Mello dos Santos (18), Edmar Carneiro Costa e Lucas Rocha Costa (ambos com 20 anos de idade).

Os jovens portavam três rádios comunicadores (com carregador), um aparelho celular, três papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha e um equipamento utilizado para triturar a erva. Eles também foram encaminhados para a 55ª DP para registro de ocorrência.

Para o Secretário da Pasta, Elias José, o conjunto de medidas tem sido pensado para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos de Queimados.

“Estamos fazendo operações em prol da segurança, operações de rotina para recuperação de veículos furtados ou roubados, posse ilegal de armas e drogas ilícitas. Pedimos o apoio da população, informando qualquer anormalidade aos nossos policiais e cooperando para que as abordagens sejam feitas da melhor forma possível”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.